Um dos barracos mais memoráveis da quinta edição do Power Couple foi entre Fábio Castro e JonJon. O dançarino escolheu Carol para disputar uma prova com sua esposa Daniele Hypólito e JonJon acreditou em perseguição. Afinal, eles já haviam recebido votos dos outro casal há semanas, sem nenhuma explicação e ela estava machucada.
Veja também:
Ao assistirem mais um VT no Flashback Power Couple, a apresentadora Adriane Galisteu perguntou a Fábio se foi tudo de caso pensado ou foi apenas uma coincidência infeliz. O dançarino não gostou da acusação e se defendeu: “Eu sou pobre, mas sou honesto. Eu jamais faria isso, ali tinham outras pessoas que vieram falar comigo que estavam doloridos”.
O marido de Dani Hypólito ainda disse que a coisa mais comum no Power Couple era se machucar, tanto é que mesmo após sua eliminação ainda sentia dor: “Eu tô até hoje com dor no meu pescoço. Aqui todo mundo se machuca. Na hora, naquele diz, outras pessoas falaram que estavam machucadas”.
“Eu não sou esse tipo de pessoa de querer tirar vantagem de ninguém. Isso que me doeu muito. Eu sou pobre, moro na favela, mas jamais tiraria vantagem de alguém. Não preciso disso”, finalizou Fábio nervoso, tentando se livrar das suspeitas que os participantes tinham sobre ele.
Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube