Em entrevista para Lidi Lisboa e Dani Bavoso, Fábio comentou sobre sua decisão no Jogo da Discórdia de não escolher Geórgia e Thiago. Eles já falaram que temeram que eles fizessem a mesma coisa e, por isso, tentaram se defender no Power Couple.
Veja também:
Dani Bavoso pergunta ao casal o que eles acham mais difícil no jogo: “Magoar ou ser magoado?” e Dani Hypólito, mais uma vez sabonetando, diz que não pode escolher uma coisa só: “Eu acho que é difícil as duas coisas“, mas o seu marido consegue definir o que para ele foi o mais tenso no Power Couple.
“Pra mim, é muito difícil você magoar o próximo, a decisão que eu tive, naquela dinâmica, foi muito difícil. No meu ver, ia acontecer a mesma coisa que aconteceu na prova e as chances eram maior do outro lado. Naquela hora ali eu pensei muito no Thiago e na Geórgia. Eu pensei”, diz Fábio se referindo à Prova dos Homens e também o Jogo da Discórdia no qual venceram um prêmio de 5 mil reais.
O marido de Daniele Hypólito finaliza ainda diz que se fosse o contrário, os casais fariam a mesma coisa e ele não teria vencido: “Sendo que pra eles é muito difícil imaginar o nosso lado, porque eles foram vitoriosos naquele momento. E eu vi que ia ser daquele jeito. Foi um momento muito difícil, mas eu tive que escolher. Eu sempre agi muito com o coração, ali eu tive que ir mais pela razão do jogo”.
Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube