A ex-VJ da MTV Brasil, MariMoon, de 40 anos, abriu o jogo sobre a sua carreira e revelou que já foi convidada para entrar no elenco do Camarote do Big Brother Brasil. No entanto, a influenciadora afirma que não há a menor possibilidade de aceitar participar de um reality show deste tipo. “Todo ano eles tentam. Não vou fazer nenhum desses realities. Fui convidada também para o BBB e não quis fazer. Não acho saudável para mim”, contou ela em entrevista ao colunista Fernando Oliveira, do UOL.
Veja também:
MariMoon pondera que sabe da importância do programa da TV Globo de alavancar a carreira dos artistas, mas que prefere não arriscar a sua exposição com este tipo de conteúdo. “A parte ruim também aumenta. Então, prefiro não. É uma alavanca também pra você ter mais stalker, receber proposta sexual indevida, gente te perseguindo na esquina. Não é só mais proposta de trabalho que aparece”, explicou.
Funcionária da antiga MTV Brasil de 2008 a 2012, MariMoon recorda com carinho o tempo em que trabalhou no canal de músicas, apresentando as tendências do momento para os jovens que sintonizavam a TV do Grupo Abril naquela época. “A MTV Brasil foi algo muito especial. A gente tinha a oportunidade de criar conteúdos inéditos e tinha cabeças muito legais pensando coisas que realmente iam fazer diferença pros jovens e pra sociedade, pensando em ser bons irmãos mais velhos”, relembrou.
Questionada sobre se acompanha a nova MTV Brasil sob a direção da Viacom, a jornalista alfinetou a decadência da marca no país. “Claro que não! A MTV hoje é uma droga!. A Editora Abril comprou o direito de uso da marca por mais de 20 anos. Quando acabou esse contrato, ela devolveu pra Viacom, que é a dona da emissora nos EUA. A MTV Brasil hoje não existe”, afirmou MariMoon.