Responsável por ter sido jurado de três temporadas do Bake Off Brasil – Mão na Massa, reality show culinário do SBT, Fabrizio Fasano Jr. está sendo processado por Felipe Neto. O youtuber alega ter sido vítima de danos morais.
Veja também:
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Felipe entrou com uma ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na qual acusa Fasano de ter dito numa live que ele é “um ser desprezível que ganha dinheiro pra caramba judiando de crianças”.
O influenciador também destacou que o chef de cozinha insinuou que ele passa conteúdo pedófilo em seu canal. Além de uma indenização de R$ 50 mil, Felipe pediu na ação a retirada do material no qual a fala foi feita e uma retratação pública.
Vale lembrar que em 2020, Fasano foi detonado no Twitter por Danilo Gentili. “O inútil da família. Caga pela boca pra se enganar que é importante. Puxava até meu saco pra aparecer. Foi demitido porque é fraco (programa hoje tá 100% melhor). Escroto (bastidor que o diga). Gordo véio mimado implorando atenção. Ao invés de pedir demissão dos outros, vai trabalhar, vagabundo”, disparou o humorista.
Veja: