Ex-BBB18, Caruso começa campanha para entrar em próxima edição de A Fazenda: “Eu topo”

Publicado em 21/04/2018

Um dos participantes mais polêmicos da décima oitava edição do Big Brother Brasil, finalizada na última quinta-feira (19) pela Globo com grande sucesso, já quer ficar confinado novamente.

Trata-se do publicitário e ex-BBB Marcos Caruso. Neste sábado (21), através de sua conta no Twitter, ele tentou levantar uma tag com a ajuda de seus seguidores para entrar na próxima edição de A Fazenda.

Veja mais: Apresentadora da Globo mostra gingado e termina telejornal dançando forró; veja vídeo

Confirmada para ser realizada no segundo semestre deste ano pela Record, Caruso falou claramente que quer participar da próxima edição do reality de confinamento da emissora paulista.

Para isso, ele está levantando a tag #CarusoNaFazenda. Ele confessa: adoraria cuidar de bichos e aceitaria o desafio de ficar, possivelmente, mais três meses dentro de uma casa com câmeras.

“Galera, vcs tão pedindo na live e perguntando se eu topo, a resposta é sim! O que? #CarusoNaFazenda Pra acontecer, só depende de vcs! Bota pra subir! Valeu!”, escreveu ele.

Caruso, na verdade, quer repetir o expediente de Marcos Harter, participante da décima sétima edição do BBB, que ganhou uma nova chance e participou tanto de A Fazenda como do reality da Globo no ano passado.

Harter causou polêmica e indignação nas duas participações. Na primeira, foi expulso após agredir Emilly. Na segunda, acabou achando que ganharia facilmente e falava de sua ex-amada o tempo todo, mas perdeu o prêmio para a ex-BBB Flávia Vianna.

Veja também

Globo escolhe Vitória Strada para substituir Isis Valverde em Espelho da Vida

Para sorte ou azar de Caruso, a tag não teve muita adesão, mas ele segue tentando convencer os diretores da emissora para entrar em A Fazenda. Agora, só resta esperar.

Assuntos relacionados: