Participante do BBB 1, André Gabeh contou em suas redes sociais, na noite deste sábado (29), detalhes da “pior festa” de sua edição, que está sendo reprisada no Viva. Segundo ele, não há imagens do momento porque os participantes acionaram o botão pânico.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Vida e morte: Resumo especial da novela Quem Ama Cuida de 02 a 13 de junho de 2026
- Sangue e dor: Quem matou Arthur em Quem Ama Cuida? Veja lista de suspeitos
- Quem Ama Cuida: Heitor ainda nem voltou, mas já mexe com o futuro de Adriana
“A pior festa do BBB não tem imagens porque foi apertado o botão do pânico que só filma lugares vazios. Eu e Leka bebemos seis garrafas de champanhe sozinhos e ficamos tão loucos que dei uma surra de chicote em Bambam e Leka tirou a roupa e desmaiou. Até médico apareceu”, contou.
E descreveu: “A festa era uma coisa meio show de GogoBoy pra Bambam, mas só eu e Leka bebíamos. Foi a derrota. Mordi Bambam. Mordi Leka. Leka me mordeu, me bateu. hahaha E eu dando chicotadas infinitas em Bambam. Foi a vingança de KuntaKintê. Mas vocês só viram sala vazia e eu e Leka arrastados”, disse.
Gabeh lembrou a função do botão, que não existe mais no BBB. “Quando alguma coisa saísse muito do controle e não pudesse mostrar nada”, explicou. “Passou um pouco e editado na TV aberta, mas o povo do PPV ficou com quarto vazio quando a coisa piorou. Mas depois liberaram”, completou.
