No ar como a Janete de O Outro Lado do Paraíso, Daniela Fontan participou na manhã desta quinta-feira (19) do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre a reação dos telespectadores da trama das 21h de Walcyr Carrasco com a sua personagem.
Veja também:
O Outro Lado do Paraíso: Odair leva flores para Nádia e flagra traição
“Eu tô quase apanhando na rua. Vocês não estão entendendo o quanto eu sou xingada por dia”, brincou a estrela. “Eu quero aproveitar a oportunidade pra agradecer a direção, ao Walcyr Carrasco, que era só uma participação e eu voltei pra ficar até o final da novela”, afirmou a famosa.
O Outro Lado do Paraíso: Mercedes aconselha Clara para salvar a vida de Beth
A artista ainda elogiou o elenco do folhetim. “Você ter oportunidade de compartilhar o seu trabalho com essas pessoas é uma coisa que eu finjo que estou achando normal. Tem que tomar um remédio pra ficar tranquila. No primeiro dia eu fiquei ensaiando como eu ia dar bom dia para a Gloria Pires”, relembrou Fontan.
