SAIBA MAIS!

Eterna Dona Jura, Solange Couto faz revelação sobre a vida pessoal: “1 ano sem beijar na boca”

Veterana de 65 anos contou que está na fase de autoconhecimento

Publicado em 06/01/2023

A atriz Solange Couto, de 65 anos, que ficou eternizada por seu papel como Dona Jura, em O Clone (2000), abriu o coração após o processo de separação do seu ex-marido Jamerson Andrade e revelou que está passando por uma fase de autoconhecimento em sua vida participar. Em entrevista à Quem, a veterana revelou estar há um ano sem beijar na boca.

“As pessoas insistem em me perguntar se estou solteira. Estou sim, e desde que me separei nem beijei na boca. Estou casada comigo mesma, com meu trabalho, dando atenção aos meus e livre para ser fiel a mim”, contou a artista.

Solange Couto também explicou que nunca foi atraída por um estereotipo específico de homem, e que leva em conta o caráter da pessoa para iniciar um relacionamento. “Nunca me relacionei com um tipo de homem com perfil definido. Eu me encanto pela pessoa, já tive namorado mais alto e também mais baixo do que eu. Tendo educação, bom caráter e cultura eu me abro para conversar”, destacou.

Vale ressaltar que recentemente, Solange Couto falou sobre o período que passou residindo no Retiro dos Artistas. “Fui para o Retiro dos Artistas porque fiquei dura mesmo. Eu fui pra lá porque eu precisei, eu não fui só pra fazer companhia para a minha mãe”, explicou a atriz.