A atriz norte-americana Jenna Ortega, de 20 anos, que protagonizou o fenômeno Wandinha, da Netflix, abriu o jogo sobre a produção da gigante do streaming e disparou que não deseja ser reconhecida somente pelo papel da primogênita da Família Addams. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, a jovem estrela declarou que é muito crítica com o seu próprio trabalho e que, muitas vezes, não consegue se ver na tela.
Veja também:
“Não consigo assistir meu trabalho, mas eu sempre volto do set e digo: ‘A cena que gravamos hoje parece ter ficado boa’. Com Wandinha, não havia uma cena que eu pensava que teria ficado legal”, disse a atriz.
Jenna Ortega também falou sobre o fato de grande parte do público só reconhecê-la pelo papel de Wandinha Addams. “Não é um dos momentos que mais me dão orgulho, o que acaba adicionando um nível extra de insegurança e estresse. Eu finalmente estou conseguindo ofertas para os papéis que eu quero, mas não quero ser reconhecida especialmente por aquilo”, afirmou.
Com a segunda temporada confirmada pela Netflix após o seu sucesso explosivo, Wandinha 2 poderá ter mais cenas sangrentas, segundo o desejo de Jenna Ortega.
“Com um personagem como Wandinha, ela é tão pouco versátil que cria muita versatilidade em onde você a coloca. Não sei exatamente onde eu a vejo, mas eu adoraria se ela tivesse em situações um pouco mais sombrias, ou um pouco mais obviamente perturbadas. Eu quero mais sangue”, disse ela ao G1, em entrevista recente.