Um dos nomes mais conhecidos – e controversos – da música latino-americana, Gloria Trevi está prestes a ganhar sua própria biografia. A trajetória artística e pessoal da cantora será retratada em Gloria Trevi: Ellas Soy Yo, série de 60 capítulos que estreia em 11 de agosto no streaming.
Veja também:
A obra é uma produção da Televisa que será disponibilizada na Vix+, plataforma on demand do grupo mexicano, e tem previsão de ser exibida também na TV aberta local, a partir de setembro. Carla Estrada, responsável por novelas como O Privilégio de Amar (1998) e Sortilégio (2009), é a responsável pelo projeto.
O papel principal da atração vindoura cabe à venezuelana Scarlet Gruber, conhecida no Brasil por ter interpretado a vilã Julieta Lugo em Se Nos Deixam, folhetim transmitido no ano passado pelo SBT. Ela desempenhará o papel de Gloria Trevi durante a maior parte da narrativa.
Além de Scarlet, outras três atrizes darão vida à cantora nas diferentes fases de sua vida. Valentina Delgado, por exemplo, interpretará Gloria na infância. Lu Rosette, por sua vez, aparecerá como Trevi na adolescência, enquanto Regina Villaverde retratará a juventude da protagonista.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Gloria Trevi vê seu nome diretamente envolvido em uma produção da Televisa. Em 2013, a cantora estreou como atriz ao protagonizar Libre Para Amarte, novela com tons de comédia que se converteu em um dos maiores fracassos de audiência da história da televisão mexicana.