A ex-participante do Big Brother Brasil 21, Pocah, falou sobre a expectativa para a sua estreia como apresentadora no comando do TVZ, a partir do dia 13 de março. No entanto, a funkeira contará com uma presença pra lá de especial em sua estreia na atração do Multishow: a campeã de sua edição do BBB, Juliette.
Veja também:
“Estou tendo aulas e estudando bastante. Eu quero que tudo saia tudo perfeito, então preciso estar no meu melhor possível, seja na presença de palco, entrosamento com o convidado, na voz, nas apresentações musicais… Estou bem ansiosa para a galera poder conferir tudo que estamos preparando. O programa está lindo de verdade”, contou a cantora em entrevista à Quem.
Pocah também falou sobre a escolha de convidar Juliette para fazer parte de seu primeiro programa, com o intuito de matar a saudade do público de vê-las juntas na telinha.
“A Juliette é uma grande amiga minha. Nunca vamos esquecer onde e como nos conhecemos, então é um vínculo eterno. Acho que ela é a primeira convidada perfeita para o programa para podermos botar o papo em dia e os fãs matarem a saudade da gente na telinha”, destacou a artista.
Por fim, Pocah relembrou a sua passagem pelo BBB 21 e declarou que a experiência foi enriquecedora para a sua vida, e que se sente mais confiante depois de enfrentado o confinamento da TV Globo. “Acho que estou mais confiante. O programa é muito difícil, precisa ter bastante equilíbrio físico e mental para aguentar até o fim. Eu saí de lá mais forte do quando entrei, com mais certeza de quem sou e do que acredito. Além de ter sido um momento muito feliz na minha vida”, declarou ela.
