O Brasil lamentou nesta quarta (01), a ausência de um de seus lendários nomes no cenário esportivo: Ayrton Senna. O piloto de Fórmula 1 faleceu há 25 anos, e ganhou várias homenagens pelo país. Márcia Fernandes, sensitiva do programa Tricotando da RedeTV!, traçou um perfil de Senna, e revelou que ele morreria num acidente mesmo se exercesse outra atividade.
Veja também:
“Ele não morreu porque correu! Se ele não fosse corredor de carro ele ia morrer de bicicleta, de avião, ele ia morrer de acidente, de patinete, de qualquer coisa. Então o Ayrton não morreu porque correu, ele morreu porque estava escrito que ia morrer de acidente. Não sei se estou sabendo me explicar. Cumrpiu a missão, era um cara conectado com o universo. Com certeza, ele está muito bem”.
A sensitiva ainda fez vários elogios a Senna, e disse que ele era verdadeiramente uma estrela, e que deveria servir de lição aos jogadores de futebol de hoje em dia. E falou ainda sobre a humildade que o piloto exalava.
“Ele só não foi feliz totalmente, ficava um buraco na vida dele no quesito amor, sempre. Ele era filho de São Jorge, e São Jorge tinha nove noivas e nunca foi feliz, e nós temos as coisas iguais aos nossos orixás. Filho de Iemanjá: materno, paterno, mas também não é muito feliz no amor. E a gente traz coisas de outras vidas, então não dá para ter tudo”, explicou ela.