No ar como a Fabiana de O Outro Lado do Paraíso, Fernanda Rodrigues revelou que era para ter ficado por 10 capítulos no enredo de Walcyr Carrasco e que foi surpreendida com a volta da personagem na história e com a manifestação dos telespectadores.
Veja também:
- Alícia de Fuzuê, Fernanda Rodrigues relembra demissão da TV Globo em 2014: "Não estava esperando"
- Alicia de Fuzuê, Fernanda Rodrigues celebra a sua 20ª novela no currículo e novo papel: "Totalmente diferente do que já fiz"
- Longe das novelas, Fernanda Rodrigues celebra retorno em Fuzuê: "Personagem de muitas camadas"
“Na minha cabeça, não tinha esse retorno, mas foi um sucesso, as pessoas adoraram. Elas me viram de um jeito diferente do que estão acostumadas. Em vez de causar estranhamento, causou uma alegria”, declarou a estrela ao Observatório da Televisão.
O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta matar Caetana, mas acaba presa
Com relação ao envolvimento da megera com Renato (Rafael Cardoso), a famosa disse que existia uma preocupação para que o casal tivesse química. “São interessados no dinheiro e isso motiva um pouco a paixão que sentem. Viram que juntos o poder deles duplica. Coitada da Clara (Bianca Bin)”, falou a estrela.
O Outro Lado do Paraíso: Patrick flagra Clara com Gael
Com 27 anos de carreira, a atriz contou que faltava viver uma megera. “No Brasil, existe muito preconceito em relação aos atores. Eu já pedi para fazer a gostosa e me olharam torto: ‘Eu fico gostosa, afinal sou atriz’. Fiz um papel cômico em O Profeta (2006) e as pessoas diziam: ‘Ela não é comediante’. E eu falava: ‘Mas eu sou atriz, me deixa que eu vou fazer bem’. E foi o máximo. A boa oportunidade de fazer a vilã veio agora. Tem a ver com a maturidade de me sentir mais confortável em relação à idade, bagagem de vida, mas tem a ver também com a chance que me deram”, concluiu Rodrigues.