Ana (Julia Lemmertz) ficará em choque ao chegar em Rosa Branca e dar de cara com o ex marido em Espelho da Vida. Andando sobre uma cadeira de rodas, Américo (Felipe Camargo) tentará se explicar, mas a confusão acaba se formando dentro da pensão de Gentil (Ana Lúcia Torre) que acredita cegamente no malandro, pai de Cris (Vitória Strada).
Veja também:
“Espera! Calma! Polícia, não! Eu tou quebrado, fui operado, não tou me fingindo de doente! Não tá vendo, cara?! Tou me recuperando aqui!”, diz ele para Flávio (Angelo Antonio) diante ao ver o ex-marido de sua mulher na cidadezinha. “A filha dele atropelou ele, gente!! A própria filha!”, dirá a dona da pensão.
Leia também: Thais Fersoza posta clique de infância e semelhança com Melinda é gritante
Ana então não consegue acreditar que Cris possa ter feito isso, e alega que a atriz dirige muito bem. “O celular da Cris tá desligado!… Estou ficando maluca! A Cris quase te matou/… que loucura é essa?! Quem te mandou vir pra Rosa Branca, Américo?! Como descobriu que a minha filha estava aqui?!”, perguntará a mãe já atordoada com a situação.
Ela explicará para Gentil que queria fazer uma surpresa para a filha, e revela que Américo as abandonou, motivo pelo qual Cris considera Flávio como seu verdadeiro pai, já que ele a criou. “Um homem tem o direito de se arrepender, de consertar os erros que cometeu!! Vocês me impediram de me aproximar da Cristina, eu decidi agir. Sou maior, vacinado, tenho o direito de ir e vir. Vim pra cá e ponto!”, dirá Américo ao ser confrontado. Enquanto isso, outros vizinhos ouvirão a confusão e tirarão suas próprias conclusões em relação à Cris e sua família.