NOVIDADE

Encontro estreia quadro com visita de Patrícia Poeta à casa do público

Programa lança o quadro Te Encontro Em Casa, em que a apresentadora visitará a casa de uma participante da plateia

Publicado em 24/05/2024

Na próxima segunda-feira (27), o programa Encontro com Patrícia Poeta estreia o quadro Te Encontro Em Casa, em que a apresentadora visitará uma das pessoas convidadas da plateia. A cada dois meses, alguém da plateia será surpreendido pela chegada de Patrícia em sua casa, com a possibilidade de compartilhar sua história com todo o Brasil. Patrícia apresentará a região de moradia, integrantes da família, ocupação e especificidades relacionadas às experiências da pessoa, como uma forma de colocar a plateia como parte do conteúdo.

“Esse quadro surgiu porque eu queria um jeito de estar mais perto da minha plateia, que é muito importante para mim, afinal, é comum recebermos as mesmas pessoas com uma certa frequência. Converso muito com eles, então é assim que ficamos sabendo de algumas histórias, e é também dessa forma que selecionamos quem vou visitar”, explica Patrícia. “Nossa plateia faz toda a diferença para a temperatura do programa, que participa dos assuntos, dá opinião e reage espontaneamente. Cada um ali representa o nosso público espalhado pelo Brasil”, adiciona Alexandre Mattoso, diretor do programa.

A apresentadora diz ainda que esta é uma forma de prestigiar os fãs do Encontro. “Os telespectadores sabem de mim, dos cantores, dos convidados, mas da plateia, muito pouco. E quero mostrar isso, porque são histórias lindas”, contou a titular das manhãs da TV Globo.

A primeira história será de Mara, diagnosticada a leucemia. “Saber da Mara, da força que ela tem mediante tudo ao que já passou na vida, me surpreendeu. E ela está sempre com um sorriso enorme para mim ali da plateia. Fico arrepiada! Ela luta contra a leucemia, e antes de uma sessão de quimioterapia, sempre vai ao programa. Sinto uma responsabilidade grande em saber disso, que ela vai ao programa para ganhar forças para enfrentar as sessões depois”, completou Patrícia Poeta.

Assuntos relacionados: