No próximo dia 5 de setembro, Luciano Huck estreia aos domingos, na Globo, após 21 anos apresentando o Caldeirão do Huck nas tardes de sábado. O comunicador assumirá o Domingão após a saída de Fausto Silva, que migrou para a Band. Nesta terça-feira (17), Huck postou uma sequência de vídeos em seu Instagram para mostrar os bastidores do último dia de gravações do Caldeirão.
Veja também:
Logo no primeiro stories, o marido de Angélica aparece no estúdio cercado por integrantes de sua produção, que aplaudem o momento. “Hoje de fato foi a última gravação do Caldeirão do Huck. Agora é só o Domingão. Bora lá, turma?”, pergunta Huck para a equipe.
Em seguida, o apresentador se emociona. “Dá até um aperto no coração. Mas tudo bem… bora lá”, diz ele, que nos próximos stories mostra detalhes dos bastidores e fala com os profissionais que atuam por trás das câmeras.
Em outro momento, ele é filmado em seu camarim nos estúdios Globo e é avisado de algo que ele não sabia. “Último dia do estúdio Caldeirão, né? Depois você não vai ver essa luz, esse cenário”, diz a pessoa que o filma. Luciano Huck se espanta: “É mesmo é? Eu achei que o último estúdio ia ser dia 28. Eu não tava emocionalmente preparado para receber essa notícia”.
Ao final, Huck postou uma mensagem de agradecimento a todos da equipe. Ele citou que boa parte dos profissionais o acompanhou nos 21 anos de programa, mas que nem todos estavam nas gravações por conta da pandemia.
Huck gravou os programas que irão ao ar nos dois próximos sábados: 21 e 28 de agosto. Já no primeiro sábado de setembro, dia 4, a atração começa a ser apresentada por Marcos Mion, novo contratado da Globo. E no domingo, dia 5, Huck estreia no comando do Domingão.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
