
Milhares de fãs esperam, ansiosos, pela turnê do RBD no Brasil, que começou essa semana. Em entrevista exclusiva ao Fantástico deste domingo (12), Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, integrantes do grupo mexicano de música pop, falam com a Globo sobre relação com o público brasileiro e das expectativas para a turnê no país, que foi tão aguardada pelos fãs.
Veja também:
- Exclusivo:Guilherme Uzeda substitui Kadu Moliterno no espetáculo o futuro da humanidade
- Maquiador renomado, Kaká Moraes faz desabafo sobre situação vivida no último local de trabalho e recebe apoio de colegas e celebridades
- Cacá de Volta por Cima no Oscar? Atriz está no filme Ainda Estou Aqui e você nem sabia disso
“O público é muito poderoso, uma energia inigualável”, revela Christian. Na conversa com o repórter Kiko Menezes, o cantor disse que se espantou ao saber que alguns fãs ficaram acampados por mais de um mês aguardando o show. “A gente não acredita, é uma coisa muito louca, de paixão, de amor. Os fãs brasileiros são muito especiais!”
A comida brasileira também encanta os integrantes “Eu amo brigadeiro!” revelou Maite. Picanha e caipirinha também foram citadas pelos integrantes. E tem mais! Os fãs do RBD podem esperar surpresas no próximo ano: “Queremos fazer mais coisas, mas agora estamos focados em terminar essa turnê”, adiantou Christian.
Ainda neste domingo, vai ao ar no Fantástico o segundo episódio de Música Preta Brasileira. Apresentado por Maju Coutinho e pelo rapper Rael, o quadro exalta essa semana o rap, estilo musical que une ritmo e poesia, com a participação de expoentes como Emicida, Marcelo D2, Criolo, Negra Li e L7nnon, um dos rappers mais influentes da atual geração.
‘À procura da batida perfeita’, parafraseando o segundo álbum solo do cantor Marcelo D2, o episódio, gravado no Rio de Janeiro, ressalta a importância do movimento hip-hop no Brasil como forma de manifestação política, de luta por direitos e pela inserção social da população negra.
O Fantástico vai ao ar na noite deste domingo, dia 12, logo após o Domingão com Huck.