Internada para tratar as complicações da covid-19, Bárbara Bruno teve sua sedação reduzida e foi retirada da intubação na tarde desta segunda-feira (10). A atriz de 64 anos está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro desde o último domingo (02).
Veja também:
Vanessa Goulartt, filha da atriz, contou ao portal Notícias da TV que a matriarca apresenta sinais de melhora. “Ela começou o processo de desmame [da sedação] já tem um dois ou três dias. Ela já abre os olhos devagar e está tudo dentro do previsto. Graças a Deus”, informou.
E completou: “Graças a Deus ela está melhorando a cada dia. É uma coisa fantástica! Ela diminuiu a sedação, praticamente retirou. Estava utilizando o oxigênio artificial, mas agora o pulmão está praticamente autônomo. Estou muito feliz”.
Antes de testar positivo para o vírus, Bárbara Bruno trabalhava nas gravações da novela Gênesis, da Record TV. Na trama bíblica, ela interpreta Débora na fase de Jacó. Além disso, ela ensaiava para a peça de teatro As Meninas Velhas, que estava previsto para estrear no segundo semestre deste ano, no Rio de Janeiro.
A atriz é filha de Nicette Bruno, que morreu em dezembro de 2020, aos 87 anos, após complicações da covid-19. Barbara é irmã de Beth Goulart e do ator e produtor Paulo Goulart Filho, ambos filhos de Paulo Goulart, que morreu em 2014.