Fazendo uma peregrinação na concorrência para divulgar seus novos trabalhos, a atriz Carolina Ferraz foi a convidada desta sexta-feira (20) do talk show Mariana Godoy Entrevista, exibido pela RedeTV!.
Veja também:
Entre muitos assuntos, ela falou sobre televisão, sua saída da Globo, além de criticar um pouco a dramaturgia como um todo, chamando-a de machista por oprimir a mulher a fazer sempre a mesma coisa.
Veja mais: “Justus comandou muito bem e não tem porque comparar”, diz Gugu ao assumir o comando do Power Couple
“A dramaturgia é machista. Ela trata as heroínas de maneira terrível, a mocinha fica sofrendo, o cara a engana, rouba o dinheiro do pai, transa com a secretária. É uma coisa boba”, afirma.
Carolina também comentou que não queria fazer o seu programa de culinária, o Receitas da Carolina, mas foi convencida pelo canal GNT, da Globosat, que tanto insistiu que ela poderia fazer sucesso.
“Sempre cozinhei para os amigos e eles brincavam que eu tinha que fazer um livro. Fiz o livro, virou best-seller e quiseram que eu fizesse o programa. Durante três anos o canal me procurou e eu não queria porque me sentia uma impostora, eu não era chef. Acabou que fizemos o programa e foi um sucesso”, explica.
Por fim, Carolina também falou sobre o cenário político brasileiro para este ano de Eleição. Ela espera uma mudança radical.
Veja também
Anitta participa do Conta Corrente, da Globo News, e surpreende público na internet
“Que a gente saiba aproveitar esse momento para realmente transformar as coisas, transformar esse Brasil finalmente num país com oportunidades iguais de fato para as pessoas”, concluiu ela.
O Mariana Godoy Entrevista vai ao ar toda sexta, às 23h, na RedeTV!.