Em entrevista para André Marques no programa A Eliminação, Arcrebiano o eliminado da semana do No Limite, contou alguns ranços que teve no programa e apontou o seu favoritismo entre os participantes da Tribo Calango. Ele ainda revelou o motivo pelo qual desistiu.
Veja também:
Segundo o Gshow, o sobrevivente relatou que teve um desentendimento com Gleici. Para ele, ela está fora de sintonia com o grupo e o programa: “Eu fiquei chateado com ela. Eu, [Carol] Peixinho e Jéssica já estávamos livres [da prova], mas eu estava puxando a galera. Ela não ‘deu a vida’. Na linha de chegada, teve essa situação que ela não queria se jogar”.
Outra participante que tirou Bil do sério, foi Jéssica. Quando perguntado quem atrapalha a vida na tribo, ele a citou: “Hoje, vou continuar com a Jéssica. Em diversas situações, ela fala muito. Eu não a conhecia, mas, para mim, foi um defeito nessas situações. Acho que depois dessa prova, ela subiu o ego”.
Arcrebiano disse que decidiu se sacrificar pela tribo e pedir pra sair: “Levei cinco votos, justamente pela fraqueza. Eu falei ‘galera, eu não estou muito focado, vocês estão mais do que eu, então seria incoerência tirar alguém mais focado que eu. Não achei que seria fácil. Justamente por isso, eu vim para superar o meu limite. Acho que cheguei ao meu limite”.
A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube
