Um dos grandes protagonistas do BBB 21, Gil do Vigor acaba de fechar uma parceria com mais uma grande empresa. O economista é o novo contratado do Grupo Boticário. Agora, ele deve agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca de cosméticos e perfumes.
Veja também:
De acordo com a informação oficial, a conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que Gil topasse a proposta. Tudo foi decidido em uma chamada de vídeo, em que o ex-BBB mostrou toda a sua alegria e ainda repetiu vários de seus bordões.
Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.
“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, destacou o economista.
Com a parceria, ele vai estrelar campanhas publicitárias e ações especiais, com grande foco na região Nordeste. “Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, conta Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário.