Pelé MilFlows ficou irritadíssimo com o adjetivo que sua ex-aliada Deborah Albuquerque lhe atribuiu durante a gravação do Hora do Faro. O cantor se sentiu injustiçado ao receber a placa de mascarada, termos que outros ex-peões de A Fazenda 14 também lhe deram na atração dominical.
Veja também:
“Aí depois que o programa acabar ela vai querer vir falar comigo. Ela paga de maluco e depois finge que entende”, reclamou o rapper em conversa com Bárbara Borges e Iran Malfitano. O ator tentou amenizar a situação dizendo que a ruiva demora para entender as coisas, mas não convenceu o amigo.
“Não, não é não. Depois de hoje ali? Ela [Deborah] paga de maluca e depois faz o quê? Brilha. No final de tudo, as outras pessoas estão certas quando falam que ela só quer aparecer”, disparou MilFlows. A Fazendeira da semana também tentou acalmar os ânimos e sugeriu que o colega converse com Deborah para entender a situação.
“Ela [Deborah] já saiu, a gente viveu muitas coisas aqui. É só estou tentando amenizar porque o jogo faz isso com a nossa cabeça: coloca uns contra os outros. E às vezes a gente comete algumas falhas, coisas que são avaliadas e julgadas. Agora você só tá vendo isso que ela falou da placa, mas imagina se depois que passar isso aqui, sei lá, vale uma conversa para saber o que ela viu de você e fez ela ter essa conduta”, comentou a atriz.
“Oh, Babi, eu defendi a Deborah. Eu defendi ela. Eu posso conversar com ela também, suave, eu não sou ruim”, rebateu o cantor. “Você só está só colocando ela como só isso. Imagina se eu fico chateada e só vejo você por esse lado?”, indagou a loira. “No final disso tudo só aparece para mim que ela sempre quis aparecer. Hoje ela pegou eu e quis aparecer em cima de mim. O cara que defendeu ela, que foi amigo dela. Eu confiei nela, pô!”, desabafou Pelé.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!