A apresentadora Eliana, de 51 anos, que deixará o SBT no próximo mês de junho, pode ser substituída por uma solução caseira da própria emissora de Silvio Santos. De acordo com informações divulgados pelo O Globo, o dono do baú gostaria que a sua filha mais nova, Rebeca Abravanel, assumisse o horário das tardes dos domingos de seu canal, com a ausência de Eliana na grade de programação.
Veja também:
Segundo a coluna F5, da Folha de S.Paulo, a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, estaria estudando novos formatos para que a sua irmã pudesse comandar na sequência do Domingo Legal. No entanto, o retorno de Rebeca Abravanel aconteceria apenas no mês de julho, um mês após a saída de Eliana, já que ela se encontra neste momento em licença maternidade por conta de nascimento de seu filho Benjamin.
Em contato com a coluna do F5, a assessoria de imprensa do SBT não descartou a possibilidade de Rebeca Abravanel assumir os domingos da emissora. “Estamos avaliando e estudando. Assim que estiver tudo definido em junho, estaremos divulgando sobre novos projetos”, dizia o comunicado.
Vale destacar que Eliana ainda não anunciou para que emissora ela vai iniciar um novo capítulo de sua carreira. De acordo com o portal Notícias da TV, a eterna garota dos ‘dedinhos’ estaria de malas prontas para a TV Globo. Por outro lado, a Record, sua antiga emissora, também teria feita uma proposta milionária para o seu retorno ao canal.