A Globo está surfando lindamente no sucesso de Fernanda Torres e do filme Ainda Estou Aqui e fechou com três grandes patrocinadores para transmitir o Oscar, em pleno domingo (02) de Carnaval, segundo a coluna Outro Canal, do site F5. A quarta cota de patrocínio ainda se encontra em negociação.
Veja também:
Além da Ambev e do banco Itaú, quem também está investido é a Apple, que não costuma anunciar na TV aberta, mas, como o filme brasileiro é o centro das atenções, abriu exceção. O Itaú já se esperava a parceira com a emissora, afinal, o banco é da família Moreira Salles, a mesma do diretor renomado Walter Salles.
Como promessa, a Globo vai mostrar as marcas nos principais sites do Grupo Globo, que também farão a cobertura da cerimónia. O Globoplay não irá mostrar o evento.
A emissora chamou Maria Beltrão para comandar o Oscar 2025, apesar da histeria na web que não queria a apresentadora nessa edição. O pai dela teve ligação com a ditadura militar, tema direto do filme brasileiro.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
