Marina Ferrari já reclamou várias vezes que não gosta das piadas que peões fazem sobre seu sotaque em A Fazenda 13. Ela disse que já pensou até mesmo em não falar muito por causa dos comentários e abriu o coração no domingo (31) no Jogo da Discórdia.
Veja também:
“Senti que na dinâmica ia ter um momento certo pra eu falar. Foi libertador. Você me viu agoniada. Falei tudo o que eu queria pra ele, pra Day que estava me incomodando há vários dias”, disse após a dinâmica, aliviada por ter conseguido se expressar.
Porém, quem não curtiu foi Dynho, que nega ter feito por maldade: “Eu acho fofinho”, diz o dançarino justificando suas piadas e continua: “Quando você não gostar de uma parada, você fala. Quero que chegue em mim e fala, eu nunca vou saber como eu posso conversar com você, como eu posso zoar, brincar. Não o que aconteceu ontem”.
Apesar dela ter entendido que o marido de MC Mirella não faz por mal, ela dá uma dica preciosa para o peão zombeteiro que gosta de imitar pessoas: “A dica é você sempre brincar na frente das pessoas e não se juntar com outras pessoas e ficar tirando onda por trás”.
Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!