Dudu Camargo deu uma entrevista sincera sobre as mudanças no Balanço Geral – SP, da Record. Atração perdeu Reinaldo Gottino para a CNN Brasil e escalou Geraldo Luís, que, em outrora, já apresentou o programa, para substituí-lo. Com isso, a atração manteve a audiência e à frente da Globo.
Veja também:
- Dudu Camargo abre o jogo sobre polêmica da 'toalha com fezes' e sua demissão do SBT: "Covardia"
- Dudu Camargo repercute saída de Eliana do SBT e opina sobre Rebeca Abravanel: "Vai ter um programa em breve"
- No Programa da Tarde, Dudu Camargo relembra situação desesperadora nos bastidores do SBT: "A gente não é de ferro"
Mas chamou a atenção uma fala de Dudu, ao TV Fama, sobre os funcionários do SBT sintonizarem na Record na hora do almoço. De acordo com o apresentador do Primeiro Impacto, o povo que fica nos camarins é uma boa amostra do que está fazendo sucesso na hora do almoço.
“Em relação ao Geraldo Luís, superaprovei. O Gottino, ele tinha um perfil totalmente diferente do Geraldo, era um bom profissional comandando o Balanço Geral. Mas o perfil é totalmente diferente. Eu gostei da volta do Geraldo porque me fez lembrar a época da escola, quando eu chegava da escola, ligava a televisão, na Record, ali no meio-dia”, disse ele, que virou ator.
Na sequência, continuou a elogiar. “Tanto é que está dando uma baita audiência. O Geraldo Luís tem a cara do Balanço, tem esse jeitão popular, que está envolvendo o público. Eu chego lá nos camarins do SBT, por volta do meio-dia, onde eles estão ligados? No Geraldo Luís, estão acompanhando o Geraldo Luís. E ali nos camarins do SBT que eu sei o que, realmente, o povo está consumindo. Eu chego em casa, minha avó está fazendo o quê? Assistindo o Geraldo Luís”, concluiu.