Ela Fala Mesmo!

Drika Marinho desabafa sobre grupo do marido em A Fazenda 14: “Uma pessoa queima todas”

A dançarina mostrou o diário que criou para falar das atitudes de André Marinho no reality rural

Publicado em 23/10/2022

Drika Marinho mostrou o seu descontentamento com a atual situação do marido, André Marinho, em A Fazenda 14. A dançarina desabafou sobre o fato de seu companheiro fazer parte de um grupo mal-visto pelo público e jogou uma indireta para Deolane Bezerra: “Uma pessoa queima todas”.

A ex-A Fazenda contou nas redes sociais que criou um diário no qual comenta todos os lances de A Fazenda 14 para que seu marido André Marinho leia após deixar o confinamento e mostrou um trecho de uma das ‘conversas’ que teve com o peão.

“Montei um ‘grupo’ no WhatsApp com o André pra fazer um diário falando tudo o que está acontecendo, dia a dia, e eu hablo [falo] mesmo”, publicou a ex-Power Couple nos stories do Instagram junto de um print do diário criado no aplicativo de mensagens.

“Esse lance de grupo é uma bosta justamente por isso, porque o jogo é individual, mas as pessoas não conseguem crescer sozinhas porque são obrigadas a participar de um grupo. Uma pessoa queima todas, ninguém consegue se destacar, fica sempre à sombra daquela pessoa. Essa Fazenda está assim, está horrível. Tá difícil aqui fora, a visão é totalmente diferente de vocês aí dentro”, diz o trecho divulgado pela dançarina.

Diante da repercussão do assunto nas redes sociais, Drika explicou por que criou o grupo: “Fiz esse diário, porque acontece muita coisa em um dia e quando o peão sai são muitas informações juntas. A visão deles lá dentro é totalmente diferente daqui. De jogo prefiro não comentar muito para não atrapalhar, mas algumas atitudes que não gostei vou ser a primeira pessoa a falar com ele quando sair”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!