Na tarde desta terça-feira (23), o Dr. Fábio Batista, foi um dos convidados do programa De Bem com a Vida, que vai ao ar diariamente pela Rede Gospel, apresentado pela jornalista Keila Lima.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Semana especial: Resumo final de A Nobreza do Amor de 25 a 30 de maio de 2026
- De uma só vez em Coração Acelerado: João Raul toma atitude inesperada e deixa Naiane em choque
- 3 bombas em Quem Ama Cuida: Arthur passa mal, Adriana descobre armação e Ingrid paga caro
Especialista em pé diabético, o ortopedista revelou, que a cada um minuto, três pessoas são amputadas no mundo, em decorrência do diabetes.
Antes de frequentar hospitais como médico, por muitos anos, Fábio Batista foi paciente. Vítima de um câncer no joelho esquerdo, diagnosticado quando tinha 16 anos, precisou passar por uma série de tratamentos e mudança de hábitos. A doença acabou influenciando em sua escolha profissional como médico.
De acordo com o especialista, a diabetes é uma doença gravíssima, que sociedade precisa se conscientizar sobre seus sintomas e consequências.
