Durante a Festa do Líder na madrugada de quinta-feira (3), Jessilane abriu a boca e revelou para Douglas Silva que alguns participantes do BBB 22 estariam pensando em votar nele no próximo Paredão. Linn da Quebrada ficou muito chateada com a amiga, mas ela garante que estava bêbada demais.
Veja também:
Durante a tarde de quinta-feira (3), a professora comentou com Douglas SIlva que na verdade Lina estava apenas cogitando votar e que ele não deveria fazer esse tipo de pergunta a ela. Ele então tenta tranquilizá-la: “Eu já desconfiava da Lina. Eu sei que foi ruim pra você, mas pra mim foi bom pra caramba”.
Ela comentou que as amigas a criticaram muito e ele compreende: “As três em cima de você, eu imagino. A sensação que eu tenho é que eu tô sendo caçado”. Jessilane insiste que ela não é falsa e que não gosta de fofoca, mas o álcool a deu coragem.
E completa: “Não acho que você esteja sendo caçado. O Rodrigo fez uma movimentação, mas não vi ninguém se articulando pra isso. Eu não queria magoar você, nem elas”, finaliza e o ator diz que a professora fez um favor ao mostrá-lo que é um alvo: “A mim não magoou não, pelo contrário, me deu um norte”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!