
A dona de casa Dayanna, de 33 anos, foi a vencedora do 16º episódio da temporada especial do MasterChef Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (27). A vitória se deu mesmo após ela ir contra o conselho de um dos jurados, o chef Erick Jacquin.
Veja também:
“Falei para ela não fazer os três pratos. Ela não me obedeceu e eu detesto isso, mas ela estava certa”, admitiu Jacquin após a vitória. Dayanna contou que pensa em retomar os estudos e se dedicar mais à gastronomia. Ela disse que cozinhar a faz se sentir mais próxima do pai, que morreu há nove anos.
“Não encontrei um caminho dentro da contabilidade e isso me deixou frustrada. Tenho vontade de fazer uma pós-graduação ou algo do tipo. Penso em um curso relacionado à culinária porque é muito bom ser elogiada por alguma coisa que você já faz, mas ter técnica também é interessante”, disse.
A campeã contou que pretende comprar uma máquina de lavar com parte do prêmio. “Há cerca de um mês, a minha quebrou. Um dia antes de vir ao programa, lavei muita roupa e torci tudo na mão. Senti bastante dor e achei que isso pudesse me atrapalhar, mas deu certo”, explicou.