
Thomaz Naves, diretor, o grande responsável pela ida de Xuxa Meneghel para a Record, em 2015, se despediu da emissora paulista nesta terça-feira (15).
Veja também:
“Despeço-me hoje da Record Rio depois de 18 anos de um olhar cotidiano e incansável sobre a emissora. Saio com a certeza de ter dedicado o melhor de mim. Na memória, ficam tantas pessoas, tantas histórias e tantos resultados”, comentou em seu perfil na rede social LinkedIn.
Além da Rainha dos Baixinhos, Thomaz também foi responsável por levar o Campeonato Carioca para a emissora, em 2021. “Fazendo negócios bons para os dois lados, inaugurei 17 vezes nosso escritório de Ipanema, trouxe o Cariocão para a emissora, atravessei com meu bravo time comercial a pandemia, contribuí na histórica chegada da Xuxa”, frisou ele.
“[Também] Fiz chover dinheiro nas ruas, criei festivais que marcaram o mercado (Atitude Carioca, Rio Verão Festival e o Mundial de Beach Tênis). Ampliei o espaço da emissora junto às grandes marcas nacionais. No peito, ficarão para sempre todas estas memórias”, acrescentou.
No lugar de Thomaz Naves, a Record escalou Ronnie Bragança, que trabalhava na filial da emissora em Brasília e agora conquistou esta grande oportunidade.