
Contrariando o que disse a sua própria apresentadora, a chef Danielle Dahoui, durante o Carnaval deste ano para jornalistas, o SBT negou que vá produzir uma nova temporada do Hell’s Kitchen.
Veja também:
O fato foi negado pelo diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio, na noite do último sábado (31). Ele respondeu a um seguidor, que questionou se a emissora de Silvio Santos iria produzir uma nova temporada da atração.
Veja mais: SBT dá início às gravações da segunda temporada de A Garota da Moto
Segundo a própria Danielle afirmou no Carnaval, as gravações iriam começar neste mês de abril. No ano passado, uma temporada do programa estava prevista, mas foi cancelada pelo próprio SBT e pela produtora do reality, a Fremantle.
Nesse período, Danielle participou da segunda temporada do BBQ Brasil, exibido nas noites de sábado, e que teve apresentação de Chris Flores.
Danielle, para quem não sabe, é a primeira mulher a comandar o formato no mundo – o Hell’s Kitchen foi consagrado mundialmente pelo chef Gordom Ramsey.
No programa, 16 aspirantes a chefs ficam confinados num hotel e são divididos em duas equipes. A partir daí, eles precisam encarar os desafios de lidar com a pressão do chef irritado e dos horários de servimento dos alimentos.
Veja também
Sucesso entre jovens, cantora e atriz Manu Gavassi protagonizará nova série do SBT
Há 11 anos, SBT reformulava programação e anunciava a “arrancada da vitória”
No Brasil, o Hell’s Kitchen teve quatro temporadas produzidas até aqui. Três delas foram comandadas por Carlos Bertolazzi, enquanto a última, feita em 2016, foi comandada por Danielle.
Veja a negativa de Pelégio:
Não
— fernando pelegio (@fpelegio) 1 de abril de 2018