Streaming

Diogo Nogueira diz ver “muito Netflix” na quarentena e surpreende Fátima Bernardes

A apresentadora se atrapalhou ao comentar a declaração

Publicado em 12/05/2020

Na edição desta terça-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes, Diogo Nogueira participou via link do matinal. Durante a conversa com a apresentadora, o sambista assumiu que em alguns dias bate a preguiça na quarentena feita por causa do coronavírus.

“Dá aquela preguicinha… Muito Netflix, acho que já assisti todos os filmes do Netflix”, afirmou o músico, surpreendendo a comunicadora. “Tem que assistir… É, tem muita coisa pra gente ver, isso gera às vezes uma certa ansiedade”, comentou Bernardes.

“Tento estudar um pouco, espairecer a mente, aí quando dá fico na piscina ou invento um novo prato. Já estou montando alguns pratos para uma segunda edição”, seguiu Nogueira, que está lançando um livro com receitas culinárias.

Assuntos relacionados: