Vem aí

Desesperada por audiência, Band acerta retorno de Márcia Goldschmidt

A apresentadora se junta a Léo Dias e Pâmela Lucciola no comando da atração

Publicado em 28/07/2025

A Band está montando um time de peso para celebrar a nova fase do Melhor da Tarde. Um nome tido como certo é de Márcia Goldschmidt na atração. A informação é do colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do site F5.

É bem verdade que a assessoria da artista afirmou que existe uma negociação, mas não existe um acerto até o momento. Contudo, o nome dela já é considerado certo nos bastidores da emissora. A apresentadora vai se juntar ao fofoqueiro Léo Dias e a apresentadora Pâmela Lucciola, que já está substituindo Catia Fonseca desde a saída dela da Band.

Márcia não voltará do Brasil para comandar a atração. Atualmente, ela mora na Espanha e é de lá que vai participar da atração, sempre opinando com algum assunto polêmico da vez. O novo formato da atração deve estrear já no mês de agosto.

Recentemente, a apresentadora se irritou com o colunista Matheus Baldi, que teria alegado que ela estava de olho no Melhor da Tarde ainda quando Catia Fonseca comandava a atração. “Acho que suas fontes ou as vozes da sua cabeça estão altamente equivocadas. Desde quando circular pelos corredores de uma emissora faria com que essa pessoa fosse contratada? Se fosse assim, não haveria tanta gente fora do ar. Concorda? Você acha mesmo que uma emissora contrata alguém só porque está fora do ar?”, disse.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.