Cutucada

Deolane Bezerra diz que tem medo de ficar com Deborah Albuquerque em A Fazenda 14: “Jesus amado”

A advogada tem medo de que a ruiva fique imune ao vencer a Prova de Fogo

Publicado em 18/09/2022

Após perceber que a produção adicionou alguns itens à decoração de A Fazenda 14, Deolane Bezerra se deu conta de que são os preparativos para a primeira Prova do Fogo e disse que tem medo de ficar com Deborah Albuquerque por mais duas semanas. “Jesus amado”, disparou a advogada.

“Ih, vai ter prova, arrupiei”, disse a doutora ao reparar em uma série de caixas colocadas em um dos cantos da sede. “É a Prova de Fogo”, comentaram alguns dos peões que estavam no local e foram até a estante onde os objetos foram organizados.

“Eu tenho um medo da Deborah ganhar a imunidade tão grande! Morro de medo de ficar mais duas semanas contigo aqui, mulher, Jesus amado”, disparou a pernambucana em tom de deboche. “E você garante né, que vai me tirar”, rebateu a jornalista. “Eu não, o público!”, devolveu a influenciadora digital. “Ele mesmo [que pode me tirar]”, finalizou a ruiva.

Neste domingo (18), será realizada a primeira Prova de Fogo de A Fazenda 14. No ano anterior, uma série de cofres foram colocados na parede e neles a produção escondia bolinhas, os quatro peões que encontrassem as bolinhas douradas participariam da dinâmica, mas por vezes outras cores eram inseridas no jogo com novas ações decisivas na formação do quarteto que vai disputar o game dá poderes para o vencedor e manda os perdedores direto para a Baia.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Assuntos relacionados: