A segunda fase de Salve-se Quem Puder tem um gostinho todo especial para Deborah Secco. Foi este trabalho – gravado em plena pandemia do coronavírus – que permitiu à musa de 41 anos atuar pela primeira vez ao lado da filhota, a pequena Maria Flor, de apenas 5 anos.
Veja também:
- Valentina Herszage celebra parceria com Deborah Secco nos bastidores de Elas por Elas: "Virou uma família"
- Douglas Silva fala da parceria com a filha, Maria Flor, em Fuzuê: "Virou a minha colega de trabalho"
- Protagonista de Elas por Elas, Deborah Secco fala sobre os desafios de sua carreira na TV: "Tento me reinventar"
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Deborah comentou que não só ela, mas a própria menina não veem a hora de que vá ao ar o momento em que contracenam na trama de Daniel Ortiz. “Ela está muito ansiosa para se ver na TV“, revelou.
Gravar cercada de rígidos protocolos de prevenção contra a covid 19 foi algo a que a atriz custou em se adaptar. “O mais difícil para mim foi me adaptar à ausência de toque, a não ter interação física. Beijei bolinha de tênis, acrílico e até vento!“, revelou, sobre as cenas de beijos românticos.
Com os trabalhos da novela concluídos desde o fim do ano passado, Deborah elege a sequência do furacão no México como a mais desafiadora de se fazer na trama. “Foram 17 dias de roupa molhada e debaixo de água gelada. Fazia frio. A sensação ao gravar [era] de estar num filme de Hollywood“, recorda.