Dayane Mello, Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversaram a sós sobre o jogo de Marina Ferrari, a sétima Fazendeira de A Fazenda 13, e analisaram as atitudes da peoa e sua relação com Gui Araujo no reality rural.
Veja também:
“Conversaram u lá embaixo pra passar perante todas as câmeras, pra jogar o que ela [Valentina] falou sobre ele, pra expor de outra maneira, pra ele passar por coitado e além de tudo fazer a menina acreditar. Meus Deus do céu, me poupe”, disparou a modelo.
“Você não viu que ela veio me dar um toque pra eu não ficar falando mais sobre assunto. Daí eu falei: ‘Ué, mas aconteceu no domingo’. Você lembra?”, relembrou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Gente, ela não está dormindo, ela está jogando da forma dela”, alertou a ex-Panicat.
“Só que não é do nosso lado”, constatou a italiana. “Sinceramente, é do lado dela, ela deixou claro que entrou aqui para ganhar um milhão e meio e ela falou: ‘quero aparecer, quero que as pessoas me conheçam, quero ganhar R$1,5 milhão’”, explicou a namorada de Léo Lins. “Ele [Gui Araujo] conseguiu colocar na cabeça dela que ele não quis dizer [nada sobre a depressão dela], que era só entrar no closet”, disse Val indignada.
A dupla conversou mais cedo sobre o jogo da discórdia de domingo (31) no qual o empresário ironizou o fato de a atriz tomar antidepressivos e a influenciadora digital tentou defendê-lo para a ex-funcionário do SBT.
A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!