
O quinta temporada da versão de amadores do MasterChef começou nesta terça-feira (20) na Band e mostrou que, de alguma forma, os nomes escolhidos podem não ter sido tão bons assim.
Veja também:
Dalvio foi o primeiro eliminado e errou numa coisa bem simples. Na prova de eliminação, os concorrentes precisavam fazer um omelete à francesa, mas Dalvio se atrapalhou todo no processo.
Veja mais: MasterChef tem pior início no Ibope desde primeiro ano
Ao site do MasterChef, ele explicou que até sabia fazer o prato, mas que acabou se atrapalhando de todas as formas, e entende que a eliminação foi extremamente justa.
“De início, eu não fiquei preocupado porque eu costumo fazer omelete francesa. No entanto, quando o Jacquin fez a demonstração, me deu um pouco de insegurança. Eu conhecia essa técnica, apesar de não fazer do mesmo jeito. Então, perdi a vantagem que eu poderia ter”, diz ele.
Dalvio fez um pequeno balanço de sua trajetória, que mesmo sendo curta, foi cheia de aprendizados para ele. As lições que ele aprendeu com as dicas de Paolla Carossella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin serão levadas para a vida toda.
Veja também
Band “queima” MasterChef ao exibi-lo no mesmo horário do BBB
MasterChef Brasil é o reality-show mais procurado na internet
“Foi uma trajetória curta, porém muito prazerosa e bonita. Não sai por cozinhar mal. Saí em uma prova técnica. Consegui apresentar três pratos para os jurados que eu admiro muito e, inclusive, fui elogiado nos três”, concluiu.
O MasterChef 5 vai ao ar toda a terça-feira, às 22h30, na Band.