Isabela (Larissa Manoela) terá seu dia de heroína nos próximos capítulos da reprise de Cúmplices de um Resgate. A patricinha será a responsável por impedir que Teo (Fhelipe Gomes), Dóris (Sophia Valverde) e Mateus (Lipe Volpato) tornem-se os novos reféns de Geraldo (Nandho Prado) e Regina (Maria Pinna).
Veja também:
Tudo começa quando o pai de Priscila (Giovanna Chaves) é informado por Joel (Marcelo Galdino) que Helena (Thays Gorga) e Pedro (Elam Lima) vão levar as crianças do Vilarejo dos Sonhos para assistir ao primeiro show da banda C1R em São Paulo.
Com medo de que os três reconheçam Manuela (Larissa Manoela) se passando por Isabela no palco, Regina e Geraldo decidem mandar seus capangas sequestrarem o trio e manterem-nos prisioneiros dentro do galpão por um dia inteiro, a fim de assustá-los.
Isabela, porém, descobre o que a dupla de vilões pretende fazer e decide agir. Ela os aborda pouco antes do início do show, fingindo ser Manuela, e pede que os amigos da irmã a acompanhem até um local seguro – leia-se, o apartamento de Joaquim (João Guilherme) e dos irmãos dele.
Lá, a falsa ‘Manuela’ confirma que passou todo esse tempo sequestrada e que precisa da ajuda dos amigos para voltar em segurança ao Vilarejo dos Sonhos. Sem desconfiar que estão diante não da amiga, mas da irmã gêmea dela, Dóris, Mateus e Teo prometem ajudá-la.