A edição do Caldeirão com Marcos Mion de sábado (30) garantiu excelentes resultados para a TV Globo na disputa pela audiência em São Paulo. A atração ficou na primeira posição isolada no horário e ultrapassou os 17 pontos de pico.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Vida e morte: 10 cenas de Coração Acelerado que vão deixar o público sem reação
- Ex-ator global mostra indignação após caos em companhia aérea: "Uma grande cagada"
- Capítulo especial: 10 cenas imperdíveis de A Nobreza do Amor (quinta, 04/06)
Foram 13.4 pontos de média, com 17.3 de pico. A Record TV ficou na segunda posição, com 4.5 de média e o SBT fechou 3.8 com pontos, ocupando a terceira posição. Os números são prévios e foram divulgados pelo site Memória da TV.
A edição em questão contou com Betty Faria, Ary Fontoura e suas famílias no Tem ou Não Tem. Além disso, Marcos Mion recebeu Glamour Garcia e Marcos Veras na disputa do Sobe o Som. O programa contou ainda com os quadros Mamãe, tô na Globo! e Isso a Globo Mostra.
Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Os dados são prévios, portanto, estão sujeitos a alterações quando consolidados.
