A apresentadora Elisa Veeck foi flagrada fazer um coraçãozinho com as mãos durante o jornal Novo Dia, na CNN Brasil. A âncora estava na bancada, enquanto as imagens do canal mostravam uma entrevista com o presidente da República Jair Bolsonaro.
Veja também:
De repente, a imagem foi cortada para o estúdio e Elisa foi vista pelos telespectadores fazendo o gesto. A imagem gerou intepretações diversas, como a de que a jornalista estaria de acordo com as falas de Bolsonaro ou mesmo indicando aprovação no fato dele estar na tela.
No entanto, a CNN Brasil explicou para a imprensa que “a apresentadora fez o ‘coraçãozinho’ para o editor-chefe que a orientava sobre o posicionamento das câmeras. Foi um gesto de agradecimento que vazou ao ar, devido ao corte antecipado de imagens”.
Em uma rede social, Elisa também respondeu a um comentário, explicando o que, de fato, aconteceu. “Meu lado amoroso foi descoberto! E agora? Foi um flagrante do amor pelos colegas de trabalho! Tenho colegas especiais e dedicados, e estava agradecendo a parceria de um deles”, disse.
E continuou: “É preciso muita gente para colocar o jornal no ar. Gosto de valorizar a importância de cada um. Não havia relação alguma com a reportagem. Em tempo: amor nunca é demais. Beijão!!!”.