As semifinais da Super Dança dos Famosos começam a ser exibidas no domingo (8), na Globo. Essa fase da disputa conta com nove casais, entre famosos e seus professores, dançarinos profissionais. Tudo poderia seguir tranquilamente como qualquer competição na TV, mas segundo o colunista Leo Dias, o clima nos corredores da emissora está tenso.
Veja também:
Com apenas três vagas para a grande final, o programa tem gerado uma animosidade entre os participantes. De acordo com Dias, o motivo seria o favoritismo incondicional da emissora pela atriz Paolla Oliveira. Nos bastidores, há o burburinho de que a Globo “quer fazer de Paola campeã a todo custo”.
O jornalista afirma que isso tem causado a maior irritação, principalmente em duas das participantes: Dandara Maria e Viviane Araújo. Ambas compõem o mesmo grupo de Paola e seu professor, portanto, a insatisfação delas seria por conta da iminência de perderem o torneio.
Ainda de acordo com Leo, a produção do programa apresentado por Tiago Leifert teria traçado uma estratégia para eliminar Dandara ou Viviane. Assim as chances de Paolla ganhar a edição aumentariam.
Quem alfinetou publicamente do suposto favoritismo de Paolla Oliveira foi o ator Marcelo Mello Jr, que foi eliminado da competição. “Boa. Um dia, eu vou tirar 10 no funk de todos os jurados da Super Dança dos Famosos e aí quem sabe eu apareço por aqui. Ih… Lembrei: Eu gabaritei. Viva o funk, mas o homem também sabe dançar. Fica a dica”, disparou o Marcelo em uma publicação nas redes sociais do canal sobre a performance de Paolla.