
A atriz Cláudia Abreu, de 51 anos, falou sobre a possibilidade de reviver sua icônica personagem Chayene e o trio de Empreguetes da novela Cheias de Charme (2012) para o cinema. Em recente entrevista ao TV Pop, a atriz revelou que gostaria de uma continuação da trama especialmente para as telonas.
Veja também:
“O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”, declarou a atriz.
Cláudia também comentou sobre a leveza da trama e o humor de sua personagem, que fizeram com que Cheias de Charme se tornasse um dos maiores êxitos de audiência do horário das sete neste século.
“Na novela o importante acontecia na cozinha. Era uma história sobre elas, sobre a vida amorosa, a batalha diária delas, relação com a patroa… uma coisa tão nossa, brasileira. Então isso criou logo uma identificação, só que de uma maneira muito leve e pop, em uma novela musical”, pontuou.

Por fim, a atriz opinou sobre a aceitação de sua personagem na sociedade atual e disse acreditar que ela seria facilmente cancelada pelas redes sociais. “Hoje em dia, com a internet tendo modificado tanto e a sociedade também, acho que a Chayene seria rapidamente eliminada de um BBB da vida, seria a primeira a ser cortada, cancelada. Ela certamente estaria buscando a fama a qualquer preço”, brincou Cláudia Abreu.