Em Fuzuê, Cecília (Cinnara Leal) carrega um passado trágico, impactado pelas ações de César Montebello (Leopoldo Pacheco), supostamente envolvido no assassinato da família da jornalista. Com isso, ela encara a missão de colocar seu inimigo atrás das grades.
Veja também:
Depois de conseguir colocar Pascoal (Juliano Cazarré) na cadeia, Cecília viaja até o Pará para investigar a vida do pai do pesquisador. “É uma missão social (…), e eu tenho certeza que para Cecília será triunfal, eu já estou vendo até o final!”, adiantou a atriz, em entrevista ao portal GShow.
Alvo das maldades de César e Pascoal, Cecília quer justiça à família que perdeu no passado: “A missão da Cecília é fazer justiça, e é uma missão muito importante, porque a gente liga o jornal e vê tanta impunidade, então Cecília está fazendo uma justiça que é para além dela!”, disse a atriz.
A atriz, inclusive, já pensou em um final ideal para sua personagem. Ela quer ver a jornalista casada com o delegado Barreto (Rogério Brito) e justiçada. “Já inventei até um final para Cecília: ela vendo, colocando César e Pascoal cada um na sua cena, e ela saindo e dançando feliz, de branco para casar com seu ‘delegato’”, contou.