Christine Fernandes está de volta à dramaturgia da Record TV. A atriz de 54 anos terá um personagem de destaque na quarta temporada de Reis, subintitulada A Perseguição e focada, como o próprio título sugere, na caça implacável de Saul (Carlo Porto) ao homem escolhido por Deus, Davi (Cirillo Luna).
Veja também:
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, caberá a Christine o papel de Haviva, a mãe de Davi e de outros numerosos filhos – entre eles Zeruia (Juliana Boller), uma jovem que sofreu abuso sexual na adolescência e perde o único homem que já amou.
Christine Fernandes estreou na Record TV em 2005, como protagonista da novela Essas Mulheres. No filão bíblico, ela foi destaque em O Rico e Lázaro (2017), como a vilã Sammu-Rammat. Seus trabalhos mais recentes na telinha foram Orgulho e Paixão (2018) e Malhação: Toda Forma de Amar (2019), ambos na Globo.
Reis tem sua volta ao ar programada para julho na Record TV, substituindo a primeira temporada de Todas as Garotas em Mim com a estreia de seu terceiro subtítulo, A Rejeição. A obra outra vez sairá do ar temporariamente no final do ano, para dar lugar à segunda fase da história de Mirela (Mharessa Fernanda).