CONTOU TUDO!

Christina Rocha abre o jogo sobre a sua saída do SBT: “Fui sentindo que o Tá na Hora não era pra mim”

Apresentadora revelou que não conseguiu se identificar com a nova atração jornalística do canal

Publicado em 02/05/2024

Nesta quinta-feira (2), a apresentadora Christina Rocha, de 66 anos, abriu o jogo sobre a sua saída do SBT, após mais de quatro décadas trabalhando nos programas da emissora de Silvio Santos. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Christina expôs as suas divergências com a direção do canal, que havia informado inicialmente que o Tá na Hora seria uma revista eletrônica, mas que na prática acabou se transformando em um jornalístico.

“Fui sentindo que o Tá na Hora não era pra mim. Tenho muitos anos de carreira e meu negócio é mais entretenimento, todo mundo sabe”, justificou em seu perfil no X, antigo Twitter.

Christina Rocha também explicou que havia comunicado a direção do canal que o programa não era compatível com a sua personalidade artística. “Fui gravando os pilotos, me reuni com a direção, falei ‘olha, gente, não é meu perfil isso aí. Tudo o que eu fiz na minha vida foi com amor, com paixão, não é a minha praia’. Tudo isso foi antes de estrear”, destacou.

Ainda em seu desabafo, a comunicadora relatou que estava infeliz com a sua participação no projeto jornalístico e que não era viável o SBT mantê-la como funcionária sem um programa para apresentar.

“Eu saía de casa… Sabe quando você acha que vai pirar? Porque eu não consigo fazer uma coisa que eu não ame. Primeiro, jornalismo, nada contra, mas já fiz muita coisa na vida, tenho que fazer uma coisa que eu ame de paixão, não tinha nada a ver comigo. Falei ‘será que eu vou conseguir?’, mas não consegui. Eu não estava feliz. Não era interessante para o SBT me manter lá sem ter nenhum projeto a curto prazo pra mim, e eu saí”, concluiu Christina Rocha.