A apresentadora Chris Flores fez uma importante revelação pessoal durante a edição de hoje (segunda-feira, 27) do programa Fofocalizando. Ela comentou que, assim como a atriz Klara Castanho, também passou pelo constrangimento de ter dados médicos seus divulgados sem seu consentimento.
Veja também:
“Além do meu filho Gabriel, eu tive uma segunda gestação que talvez as pessoas não saibam. Eu perdi esse bebê. Eu tinha que fazer um exame para saber como ele estava, porque o primeiro ultrassom deu alguma coisa errada“, recordou a colega de bancada de Gabriel Cartolano no vespertino do SBT.
“Quando fui ao laboratório, um profissional também passa [a informação] para uma pessoa. Ela me procura comemorando isso, mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Estava triste, de luto. Não queria que as pessoas soubessem disso“, desabafou Chris.
“Eu entendo a dor da Klara e de outras mulheres que não querem divulgar a sua gravidez. E minha situação, de longe, não é nada do que ela vem passando. Era uma gestação consentida, com muito amor. E ainda assim foi traumático. Um trauma para mim até hoje“, concluiu a jornalista.