Nesta quinta-feira (13), a apresentadora do Fofocalizando, Chris Flores, de 45 anos, abriu o jogo sobre a sua suposta rivalidade com a comunicadora Ana Hickmann, na época em que trabalharam juntas no programa Hoje em Dia, da Record TV. Em entrevista ao De Lado com Fefito, a titular das tardes do SBT contou a sua reação, caso encontrasse a ex-modelo na mesma rua que ela.
Veja também:
“Ana Hickmann, cruzou na rua: para ou cumprimenta?”, indagou Fefito. “Super cumprimento”, disparou Chris Flores, que ainda quis explicar o motivo. “Juro por Deus. Claro, por que não?”, declarou. “Porque foi uma treta gigantesca, todo mundo lembra dessa treta até hoje. Vocês fizeram as pazes?”, questionou o jornalista.
A apresentadora do SBT também destacou que as duas nunca mais conversaram após a confusão daquela época. “Não, a gente nunca conversou depois disso, nunca conversou. Mas por que não? Por que eu não cumprimentaria?”, começou ela.”Porque de fato, não houve uma briga. Não teria um porquê não cumprimentar, não conversar, não dividir alguma coisa. Da minha parte, tranquilo, mesmo”, declarou Chris Flores.
O desentendimento entre as apresentadoras teria se iniciado em 2011 após Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, expor o seu descontentamento com o relacionamento nos bastidores da esposa e Chris Flores. “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, e ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher”, declarou ele, na época.
A apresentadora do Hoje em Dia também chegou a falar sobre como andava a sua relação com Chris Flores após todos esses anos de afastamento. “Profissionalmente, não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa”, disse Ana Hickmann.