Após ser desmascarado na frente de toda a cidade e passar uns dias na prisão, Sebastian (Tarcisio Filho) reconquista sua liberdade em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, o crápula volta para a casa de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e deixa claro que não pretende abrir mão de Ana Francisca (Mariana Ximenes).
Veja também:
- Resumo do dia 20 de junho de Além do Tempo: Desaparecimento de Bernardo intriga Emília e muda os rumos da história
- Resumo do dia 20 de junho de A Nobreza do Amor: Tonho é baleado e deixa Alika desesperada
- Resumo do dia 20 de junho de Coração Acelerado: João Raul surpreende no palco e chama a atenção de Agrado
“Como é que você conseguiu sair assim tão depressa da cadeia?“, estranha o conde. “O delegado foi muito esperto. Ele chamou o juiz a pretexto de avisá-lo da fuga dos dois safados”, conta o mau caráter. “Então desses nós estamos livres. Olha, eu estou mais descansado”, comemora o veterano.

“E o prefeito chegou com advogado que entrou com pedido de habeas corpus e pediu o relaxamento da prisão“, completa o ex noivo de Ana Francisca. “Ah, bom. Então ainda há o processo?“, quer saber o banqueiro. “É, como é que eles vão me envolver nesse caso? Como é que eles vão me culpar, se eles não tem mais testemunhas, titio? Vai ficar tudo no diz que me disse, no mexerico. Eu vou estar livre num zastras”, comemora o playboy.
“Ótimo, ótimo. Agora, e você Sebastian? Quais são os seus planos? Porque eu não posso continuar gastando com você. Eu perdi vultuosos depósitos no banco. Eu acho até que eu não tenho nenhuma espiga de milho para te oferecer”, lamenta o falido. “Pois eu tenho planos, titio. Bons planos. Eu ainda vou reconquistar a Ana Francisca. Eu ainda vou me casar com ela”, garante o vilão, que deixa o noivo de Celina (Samara Felippo) surpreso.
