reprise

Chocolate com Pimenta: Livre do sufoco, Sebastian não desiste de Ana Francisca e planeja novo golpe: “Tenho planos”

Interesseiro não desiste da protagonista

Publicado em 15/02/2023

Após ser desmascarado na frente de toda a cidade e passar uns dias na prisão, Sebastian (Tarcisio Filho) reconquista sua liberdade em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, o crápula volta para a casa de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e deixa claro que não pretende abrir mão de Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Como é que você conseguiu sair assim tão depressa da cadeia?“, estranha o conde. “O delegado foi muito esperto. Ele chamou o juiz a pretexto de avisá-lo da fuga dos dois safados”, conta o mau caráter. “Então desses nós estamos livres. Olha, eu estou mais descansado”, comemora o veterano.

Conde Klaus em cena de Chocolate com Pimenta (Reprodução: TV Globo)
Conde Klaus em cena de Chocolate com Pimenta (Reprodução: TV Globo)

E o prefeito chegou com advogado que entrou com pedido de habeas corpus e pediu o relaxamento da prisão“, completa o ex noivo de  Ana Francisca. “Ah, bom. Então ainda há o processo?“, quer saber o banqueiro. “É, como é que eles vão me envolver nesse caso? Como é que eles vão me culpar, se eles não tem mais testemunhas, titio? Vai ficar tudo no diz que me disse, no mexerico. Eu vou estar livre num zastras”, comemora o playboy.

Ótimo, ótimo. Agora, e você Sebastian? Quais são os seus planos? Porque eu não posso continuar gastando com você. Eu perdi vultuosos depósitos no banco. Eu acho até que eu não tenho nenhuma espiga de milho para te oferecer”, lamenta o falido. “Pois eu tenho planos, titio. Bons planos. Eu ainda vou reconquistar a Ana Francisca. Eu ainda vou me casar com ela”, garante o vilão, que deixa o noivo de Celina (Samara Felippo) surpreso.

Assuntos relacionados: