Dura punição

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca obriga Jezebel a trabalhar como vendedora: “Nem esse emprego merece”

Viúva mantém vilã como funcionária em consideração a Ludovico

Publicado em 03/02/2023

Jezebel (Elizabeth Savala) pagará muito caro por seu envolvimento no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira). Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a mãe de Bernadete (Kayky Brito) não só será demitida por Aninha (Mariana Ximenes) da direção da fábrica, como ainda terá de virar vendedora no local.

Depois que a cunhada anuncia que vai substituí-la por Roseli (Rosane Gofman) no comando do negócio, Jezebel se desespera e, de joelhos, suplica piedade à cunhada. “Eu dediquei toda a minha vida a esta fábrica“, afirma a vilã, chorosa, de acordo com o portal Arte Blitz.

Eu lembro o quanto o seu irmão estava decepcionado com você, o falecido Ludovico (Ary Fontoura). Eu nunca soube o motivo, mas imagino. Você está cega pela ambição, faz qualquer coisa pelo dinheiro“, recorda Aninha, sem se comover com as lágrimas de crocodilo da outra.

Em seguida, a loira chama Selma (Juliana Alves) e pede que ela acompanhe a vilã até a loja da empresa. “De hoje em diante, ela será vendedora da fábrica“, anuncia a viúva. Jezebel, é claro, reage chocada com a decisão da cunhada. “Vendedora? Eu, vendedora? Por favor, irmãzinha, não faça isso comigo“, implora.

Ana Francisca, porém, mostra-se irredutível em sua decisão. “E só vai ficar com emprego de vendedora porque não quero que passe fome. Aliás, deve esse emprego a lembrança do meu falecido Ludovico, porque nem o emprego de vendedora você merece“, decreta, severa.

Assuntos relacionados: